Eleições telepresenciais do ANDES-SN

As Eleições telepresenciais para direção do ANDES-SN (biênio 2020/2022) ocorrerão na próxima semana, entre os dias 3 a 6 de novembro, em todo país. Na URCA haverá uma mesa virtual telepresencial com a seguinte composição:

• Presidente: Rayssa Soares Leite
  • Secretária: Darliane de Sousa Siebra
  • Fiscal Chapa 1: Jonas Menezes Bezerra
  • Fiscal Chapa 2: Shalatiel Bernardo Martins

Solicitamos aos docentes que confiram a lista – CLIQUE AQUI – com os 257 sindicalizados do SINDURCA, seção sindical do Sindicato Nacional aptos a votar. Um link a ser divulgado dará acesso a página das eleições. Por meio do CPF, o docente será direcionando(a) à mesa virtual telepresencial.

Ao acessar, a/o docente deverá se apresentar utilizando a Câmera e Microfone de seu equipamento (computador ou celular) com um documento de identidade oficial com foto para verificação. A presidenta da mesa confirmará os dados e o e-mail do(a) eleitor(a), para o(a) qual será enviado o link de acesso a votação.

Caso prefira receber o link pelo celular, pedimos que nos forneça o número. Após o envio do link, o(a) docente terá 10 minutos para acessar o sistema de votação e registrar seu voto. Ao concluir o processo, receberá um comprovante de votação.

SINDURCA, 27 de outubro de 2020.