SINDURCA manifesta apoio ao Impeachment Popular: Fora Bolsonaro e Mourão!

A direção do Sindicato das e dos Docentes da Universidade Regional do Cariri – SINDURCA, filiado ao ANDES/SN e CSP-Conlutas, manifesta apoio ao Impeachment Popular contra Bolsonaro assinado por mais de 500 organizações: movimentos sociais, frentes, sindicatos, coletivos, centrais sindicais, confederações, associações, entidades estudantis e os partidos políticos PT, PCdoB, PSOL, PCB, PCO, PSTU e UP.

O manifesto intitulado “Impeachment Popular para salvar vidas” avalia que “O Brasil vive duas crises gigantescas que se alimentam entre si: a pandemia do novo coronavírus e a crise política de um governante incapaz, irresponsável e insensível as milhões de vítimas. Essa combinação apenas revela que um governo de extrema direita, que se sustenta pela aplicação de políticas ultraneoliberais, reforça um sistema que se mostrou incapaz de priorizar a vida. Neste sentido, derrubar Bolsonaro, assim como Mourão, é parte decisiva da nossa luta por salvar vidas.”

Nos somamos ao movimento pelo Impeachment Popular: Fora Bolsonaro e Mourão!

Venha pra luta! São mais de 80 mil assinaturas. ASSINE EM: https://impeachmentpopular.com.br/